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Forma de Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?
Conosco você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas:

1 - PIX

Após finalizar o seu pedido, estará disponível no próprio carrinho a informação de nossa chave PIX ou posteriormente você receberá também por e-mail. Assim que o pagamento for confirmado, será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Caso você não localize, pode entrar em contato através de nosso e-mail sac@lalibelashop.com.br ou pelo WhatsApp (47) 99991-1902 para envio de comprovante, confirmação de pagamento ou solicitar a chave.

2 - Cartão de Crédito

Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima de R$49,90. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise antifraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, nós seremos notificados e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou AntiSpam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e em ‘Visualizar pedido completo’ para visualizar todas as informações referentes a ele.

Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer?
Se a forma de pagamento escolhida for PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com o noss Atendimento.

Já paguei o PIX. Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
Os pagamentos realizados através do PIX possuem no máximo 1 (um) dia útil para aprovação do pedido. Para pagamentos efetuados aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 1º (primeiro) dia útil após o pagamento. Caso ache melhor, você pode enviar comprovantes de pagamento em nosso Atendimento, mas não é necessário.

Meu pedido está ‘Em Análise’. O que isso significa?
Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados nós adotamos algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise antifraude.

Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.

Meu cartão foi recusado. O que devo fazer?
A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. Nós não temos acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.

Realize uma nova tentativa de pagamento, acessando a Área do Cliente com seu login e senha. Acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em Alterar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior. Você também pode realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior.